logo
Home Enseignements O Céu

« Aquele que tem o Filho tem a vida ; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida » 1 João 5: 12.

O céu é o lugar da vida eterna para aqueles que têm o Filho. É um belo lugar que realmente existe. Ele é mais real do que o mundo cheio de ilusões no qual vivemos e que é dirigido por Satanás. Neste mundo onde cada um procura o seu interesse pessoal, somos ou fomos a maior parte vítimas de decepções sentimentais, de mentiras, abusos de todas as espécies etc.

Satanás, que é o mágico por excelência, dã-se em espetáculo e seduze os inconvertidos demonstrando-lhes o seu poder pelo material e as coisas viis deste mundo (luxo, sexo, dança, música, cigarro, drogas, álcool etc.). As pessoas são atordoados e cegas pelas « riquezas » que oferece-lhes. Caem em todos os tipos de compromissos e afastam-se do essencial : o céu e a vida eterna. Esta situação na qual encontra-se a humanidade poderia ser comparada a uma casa em chamas. Nesta casa encontra-se homens que, em vez de buscar uma saída de emergência para escapar, se agarram aos seus bens materiais (ecrã plasma com atores que jogam um papel, automóveis, joias etc.). Esta casa em chamas tem vários quartos que representam todos os continentes. O fogo é a morte.

ALGUNS COMPONENTES DESTA CASA (O MUNDO)

Nesta casa encontra-se várias coisas :

– Cobras venenosas, ou seja demónios que picam (atacam) os homens e destroem-os tanto  fisicamente que espiritualmente.
– Igrejas cujos servos encorragem as almas a permanecer nesta casa que queima pregando-lhes o amor desta casa que se dirige no entanto a ruína (o Evangelho de prosperidade).

– Agentes da formatação ou programadores: os psicólogos, os ditadores, os pensadores e filósofos que são responsáveis pela formatação dos homens desde o seu nascimento. Eles são graduados, ocupam posições de prestígio, tem uma boa situação social. Essas pessoas formatadas para agir de certa maneira não querem Deus. Acreditam-se demasiado inteligentes e pensam ser-se suficientes a elas mesmas.

Notem além disso que os agentes da formatação procedem em três etapas para veicular melhor a sua mensagem. Primeiro chocam as consciências introduzindo ideias escandalosas, eles matraqueam seguidamente as mentes destas ideias (especialmente através da mídia) para conduzir a população a habituar-se, aceitar e a coisa que chocou finalmente torna-se normal. É assim que procedeu-se para fazer aceitar a união entre pessoas do mesmo sexo. A alguns anos atrás, a homossexualidade era fortemente condenada porque julgada contrária aos costumes. Em primeiro lugar veicularam uma mensagem de tolerância servindo-se dos meios de comunicação social com filmes, emissões e artigos de imprensa complacentes. Seguidamente terminaram por impôr a ideia que estas uniões eram normais e legítimas, e apesar de algumas lutas e oposições, esta ideia terminou por ser admitida. Tudo isso é o resultado de uma formatação, mesmo a nossa maneira de vestir-nos. Alguns identificam-se aos seus ídolos (estrelas ou outros atores da vida pública). Desejam ser ricos como eles, viver como eles, vestir-se como eles, falar como eles… Outros ainda estão muitos ligados a códigos de vestuário preestabelecidos.Tudo é focalizado neste mundo, na terra. Os homens correm todos após a vaidade, o vento…

ESTE MUNDO VAI MAL NO ENTANTO ELE CATIVA AINDA…

No topo desta casa, há o CÉU, e muitos não querem ouvir falar sobre isso, porque eles estão focados sobre a casa. E abaixo, há o inferno onde todos os que não querem Deus vão provisoriamente esperando o seu julgamento sequência ao qual serão lançados no lago de fogo. O lago de fogo é um lugar que será aberto após o julgamento dos ímpios. Todos os que fingiam ser cristãos enquanto que não o eram realmente irão neste lugar.

Em Gênesis 1, é dito que no princípio « a terra tornou-se sem forma e vazia ». Vivemos presentemente Gênesis 1. É o caos total, a confusão. A terra tornou-se sem forma e vazia, com tudo o que podemos constatar como catástrofes e abominações de todas as espécies. Estamos no fim dos tempos. As Escrituras têm prediz que haveria nestes tempos guerras, fomes, terremotos (Mateus 24). Estamos em plena guerra, as famílias estoiram, os costumes depravam-se…

DESCRIÇÃO DO CÉU

Fui levado várias vezes ao céu onde pude ver miríades de anjos de sete metros de altura com grandes asas. À entrada do Paraíso encontra-se um jardim inimaginável com cores que não se pode descrever ! São cores que não são encontradas na terra. É tão bonito ! A terra, o gramado, as árvores fruteiras…
Eu pude ver santos que tinham servido Deus na alegria. No céu há três partes : o adro, o lugar santo e o Santo dos santos (como no tabernáculo de Moisés). No adro encontram-se as pessoas que se converteram pouco antes de sua morte. Não sofreram na fé cristã, Deus sendo justo elas não podem ter mais honra. No Santo dos santos, encontram-se todos os chefes, os vinte e quatro anciãos que adoram a Deus continuamente. Neste lugar reina a glória de Deus porque é lá que há o trono de Yahweh. Vi o anjo Gabriel mas não tinha asas. Todos os anjos não têm asas como temos tendência a acreditar-lo sistematicamente. Além disso, o que vi do anjo Gabriel é confirmado no livro de Daniel. Quando ele desceu para abrir a inteligência de Daniel (a pedido do Senhor), de modo a receber revelações sobre o fim dos tempos, ele era um homem normal, sem asas. Ele (o anjo Gabriel) deu-me um odre de água. Seguidamente um outro anjo não cessava de repetir : « Jesus está vindo, é uma realidade ».
Devido aos combates e as críticas, eu disse-lhe o meu desejo de abandonar o serviço. Por conseguinte ainda fui levado mais uma vez ao inferno onde pude constatar outra vez o sofrimento das almas. Seguidamente fui trazido ao céu em frente de uma grande extensão, onde Cristo apareceu-me dizendo : « toda esta extensão pertence-te ».
Esta casa (O CÉU) não é como o mundo em que vivemos (a terra). Ela é mais bonita do que podemos imaginar !
COMO IR AO CÉU E QUEM PODE IR ?
Todos os que amam e seguem o Senhor poderão aceder a esta casa celestial. Porque là ele preparou uma residência para cada um dos seus amados.
« Que o vosso coração não se perturba. Acreditam em Deus, acreditam também em mim. Há muitas moradas na casa do meu Pai. Se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vós um lugar. E quando eu irei  e que ter-vos-ei preparado um lugar, voltarei, e vos levarei comigo,  para que onde EU SOU sejais vós também » João 14: 1-3.
Enquanto ensinava a seus discípulos sobre essas coisas, Natanael perguntou-lhe a pergunta de como fazer para ir na Sua casa (o Seu Reino). E Jesus respondeu-lhe nestas palavras : « EU SOU o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim » João 14: 6.
No capítulo 10 do livro de João, o Senhor disse aos seus discípulos que ele é o bom pastor, e que as suas ovelhas ouvem a sua voz e seguem-no. Ele também diz que ele é a porta das ovelhas. É então por esta porta que as suas ovelhas passam para ir no seu curral (o seu Reino, o Céu). Esta passagem de João 10 deve ler-se com o de Apocalipse 4: 1 : « Depois estas coisas, olhei, e eis uma porta era aberta no céu. E a primeira voz que ouvi era como o som de uma trombeta, falando comigo, disse-me : Sobe aqui, e mostrá-te-ei as coisas que devem acontecer no futuro ». Assim, serão apenas as ovelhas que irão ao céu. Os bodes não entrarão. Os bodes representam os ímpios, os pecadores que recusaram o arrependimento e a salvação. Deus sendo PURO não poderia em nenhum caso aceitar os impuros no seu Reino.

Além disso, para ir ao céu, é necessário receber um convite, e este convite é a nossa conversão. « Sobe aqui » disse o anjo ao apóstolo João. Aqueles que tomaram o convite, são as ovelhas e aqueles que não responderam são os bodes. Observem que, quando Deus diz a uma alma « sobe », Satanás incita-o pelos seus artifícios a tornar a descer. Contudo, quando Deus faz montar, nenhum demónio, nenhum feiticeiro, nenhum principado nem nenhuma dominação do mundo das trevas pode impedir aquele que foi chamado a montar, de montar. Agarram este chamado e subam até ele para a eternidade !

 

(Transcrição da mensagem « O Céu » de Shora KUETU, Dia da Juventude do 11/11/2016).
Par Elodie N.

Vous avez aimé cet article ? Alors partagez-le avec vos amis en cliquant sur les boutons ci-dessous :

Twitter Facebook Google Plus Linkedin email

Laisser une réponse